19 de novembro de 2015

RICARDO MURAD MANDOU "ARRUMAR A MALA" : BOTA TORNOZELEIRA NELE

A Polícia Federal está dando "plantão" na porta de Ricardo Murad. Os "homi" souberam que Ricardo Murad está doido para se esconder debaixo dos bigodes de Sarney, em Brasília-DF.

Em data recente Ricardo Murad "Lavou o Pé no Jato", quando vazou a informação da sua provável prisão. Murad vazou por Coroatá/Teresina até o DF, onde conseguiu "salvo conduto".

O "salvo conduto" chamado de "habeas corpus preventivo" estaria com prazo de validade vencido. Murad acionou "Kay/Kay", que anteriormente não o deixou cair na rede da Justiça Federal.

Murad pensou em vazar logo após o "sermão" de 15 horas de depoimento na PF. O advogado Marcos Lobo o aconselhou a permanecer em casa. Mas Murad é teimoso e mandou "arrumar as malas".

Todo cuidado é pouco. Ricardo Murad já fugiu na primeira oportunidade/ recentemente queimou provas/ se perder ele de vista vai ser difícil encontrar. É bom botar tornozeleira nele.

 

2 comentários:

  1. Anônimo17:36

    CESAR, O LEANDRO MIRANDA DO BLOG MARRAPÁ DIVULGOU ONTEM , DIA 18/11, UMA REUNIÃO DO RICARDO MURAD E DEDEA COM OS BLOGUEIROS QUE SE LOCUPLETARAM DA ROUBALHEIRA NA SES, DENTRE ELES ESTÃO: PABLO CARIDOSO, LINHARES CABELO DE JIHADISTA, RODERT LOBATO SARNO-PETISTA, CAIO E TANTOS OUTROS QUE AGORA ESTÃO SAINDO EM SUA DEFESA.

    ResponderExcluir
  2. É o jhirad-murad. Todos comeram/ beberam/ vestiram / habitarm/ compraram carros/ apartamentos/ mansões com o dinheiro da Saúde Pública. A Justiça Federal devia pedir de volta.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...