19 de novembro de 2015

AONDE ESTÃO OS 2 BILHÕES QUE RICARDO MURAD DESVIOU DA SAÚDE PÚBLICA DO MARANHÃO ? PARTE NA GRECIA FALIDA ? PARTE NA EUROPA ?

A Polícia Federal continua na porta da mansão dos Murad - e atrás/ dos lados ? A fuga de  Lidiane Rocha durou 30 dias, imagina Ricardo Murad com 2 "bi" espalhados no mundo dos negócios?

Existem fundadas suspeitas que uma franquia com lojas no mundo inteiro serviu de "lavanderia". Um casamento selaria a sociedade. Com tanto dinheiro "Don Ricardon" faz sucesso até na Grécia.

Resultado de imagem para armazem paraíba faz sucesso em qualquer lugar

É bom os "homi" ficarem de olho no Aeroporto Cunha Machado. Tem jatinho de um ''potencial genro grego'', taxiando a pista toda semana. Eu nunca engoli essa história de noivado a "la grega".  

É importante recuperar estes bilhões desviados. Portanto, uma varredura nas movimentações familiares é um bom caminho. Aonde estão os 2 "bi" da Saúde? Parte na Grécia falida? Parte na Europa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...