26 de novembro de 2015

RELATÓRIO DA POLÍCIA FEDERAL DETONA BLOGUEIROS DO MAL : LUIS CARDOSO/ LUÍS PABLO/ MARCOS DEÇA/ GILBERTO LÉDA ZECA SOARES E O EMA

O Relatório da Polícia Federal caiu como uma bomba entre os "blogueiros do mal". Os miranteanos/ caridosos - Luís Cardoso/ o filho Luís Pablo/ os comparsas Gilberto Léda/ Marcos Deça/ Zeca Soares foram citados como participantes de uma Organização Criminosa que tinha por objetivo "desviar verbas públicas/estabelecer estrutura de domínio político.

d8ec801b73ed02af6fe778993ec4a8cb (1) 

O ex- Secretário de Saúde, ex- deputado Ricardo Murad é o grande articulador, com trânsito no Judiciário/ Legislativo/ Executivo. Murad pauta os discursos da filha na Assembleia/ manipula a opinião pública por meio dos Blogs de Gilberto Léda/ Luís Cardoso/ Marcos Deça/ Luís Pablo/ Zeca Soares e o jornal Estado do Maranhão, o EMA.

A denúncia da PF reflete o pensamento histórico do Blog do Cesar Bello. Há anos denuncio o chefe da Organização Ricardo Murad/ a estrutura de poder/ e uso/ pagamentos milionários dos blogueiros miranteanos/ caridosos que circulam em Mercedes/ moram em mansões/ apartamentos na Península da Ponta D' Areia e fazem festas nababescas em restaurantes finos.

Jornalistas/ radialistas/ apresentadores de televisão/ blogueiros tem ganho médio comprovado de 4 mil reais/ mês. Ocorre que os caríssimos bens ostentados/ o milionário estilo de vida é incompatível com os ganhos. A "Operação ao Peixes" deverá questionar o patrimônio dos blogueiros da organização. A estimativa é de 2 milhões em desvio por blogueiro.

Mansões ricamente decoradas/ espaçosos apartamentos foram adquiridos nos metros quadrados mais caros da Capital- Altos do Calhau/ Península da ponta D' Areia. A lavagem de dinheiro inclui caros importados/ lojas e curiosamente um estruturado "lava-jato'' no bairro do Coroadinho. Como explicar os vastos patrimônios/ gastos ? Com desvios das verbas da Saúde ?

"Lama" é a música que os blogueiros miranteanos/ caridosos deveriam escutar na festa - acontece sexta/27 no Restaurante Dona Maria - de confraternização dos 7 bandideças - Marcos Deça/ Luís Cardoso/Gilberto Léda/ Luís Pablo/ Neto Caridoso/ Yuri Caridoso/ Zeca Soares da blogosfera do Maranhão. "O que adianta está no mais alto degrau da fama/ com a moral enterrada na lama".


3 comentários:

  1. Anônimo15:31

    CÉSAR, DESSA CARRIOLA TODA , FALTOU A POLÍCIA FEDERAL CITAR LINHARES JÚNIOR, ROBERT LOBATO E RICARDO SANTOS .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:38

    Todo mundo sabe o estilo de vida desses profissionais, a forma como esses bens foram adquiridos. Desse modo, a PF deverá trazer à baila as provas respectivas no sentido de sequestrar os referidos bens.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. O dinheiro de tanta ostentação vem em parte dos desvios da Saúde. Era lá que a Organização Criminosa dava quase 36 mil reais por mês para estes blogueiros. A Polícia Federal deve entrar no caso as verbas são federais.

    ResponderExcluir