A mobília velha/antiga que acompanha o governador Flávio Dino não consegue adaptar-se a mudança - nem no Maranhão/ nem em Brasília.
Os vícios da origem política - no sarneísmo - são evidentes naquele que seria o único representante da oposição no Senado - Roberto Rocha (PSB).
Roberto Rocha votou tranquilamente/ confortavelmente contra a orientação do PSB - pelo relaxamento da prisão de Delcídio do Amaral(PT).
João Alberto(PMDB) votou pela orientação de Sarney(PMDB) - pelo relaxamento. Alberto preside a Comissão de Ética do Senado. Portanto...
Edson Lobão foi a única abstenção. Lobão sabe que se Delcídio Amaral for "Chico", ele é "Francisco". Diz o ditado o pau que bate num/ bate noutro.
E César falta de aviso seu não foi, essa turma de rocha n presta um,é só ver o histórico deles.r ainda devendo os funcionários
ResponderExcluirBOB ROCHA não me surpreendeu. Ele representa a velha política brasileira. Não tem convicção ideológica, vota pagando favores do passado ou constituindo créditos para o futuro.
ResponderExcluirO sonho dele é ser governador do Maranhão. Nunca será.
BOB ROCHA não me surpreendeu. Ele representa a velha política brasileira. Não tem convicção ideológica, vota pagando favores do passado ou constituindo créditos para o futuro.
ResponderExcluirO sonho dele é ser governador do Maranhão. Nunca será.