26 de novembro de 2015

RELATÓRIO DA POLÍCIA FEDERAL DETONA BLOGUEIROS DO MAL : LUIS CARDOSO/ LUÍS PABLO/ MARCOS DEÇA/ GILBERTO LÉDA ZECA SOARES E O EMA

O Relatório da Polícia Federal caiu como uma bomba entre os "blogueiros do mal". Os miranteanos/ caridosos - Luís Cardoso/ o filho Luís Pablo/ os comparsas Gilberto Léda/ Marcos Deça/ Zeca Soares foram citados como participantes de uma Organização Criminosa que tinha por objetivo "desviar verbas públicas/estabelecer estrutura de domínio político.

d8ec801b73ed02af6fe778993ec4a8cb (1) 

O ex- Secretário de Saúde, ex- deputado Ricardo Murad é o grande articulador, com trânsito no Judiciário/ Legislativo/ Executivo. Murad pauta os discursos da filha na Assembleia/ manipula a opinião pública por meio dos Blogs de Gilberto Léda/ Luís Cardoso/ Marcos Deça/ Luís Pablo/ Zeca Soares e o jornal Estado do Maranhão, o EMA.

A denúncia da PF reflete o pensamento histórico do Blog do Cesar Bello. Há anos denuncio o chefe da Organização Ricardo Murad/ a estrutura de poder/ e uso/ pagamentos milionários dos blogueiros miranteanos/ caridosos que circulam em Mercedes/ moram em mansões/ apartamentos na Península da Ponta D' Areia e fazem festas nababescas em restaurantes finos.

Jornalistas/ radialistas/ apresentadores de televisão/ blogueiros tem ganho médio comprovado de 4 mil reais/ mês. Ocorre que os caríssimos bens ostentados/ o milionário estilo de vida é incompatível com os ganhos. A "Operação ao Peixes" deverá questionar o patrimônio dos blogueiros da organização. A estimativa é de 2 milhões em desvio por blogueiro.

Mansões ricamente decoradas/ espaçosos apartamentos foram adquiridos nos metros quadrados mais caros da Capital- Altos do Calhau/ Península da ponta D' Areia. A lavagem de dinheiro inclui caros importados/ lojas e curiosamente um estruturado "lava-jato'' no bairro do Coroadinho. Como explicar os vastos patrimônios/ gastos ? Com desvios das verbas da Saúde ?

"Lama" é a música que os blogueiros miranteanos/ caridosos deveriam escutar na festa - acontece sexta/27 no Restaurante Dona Maria - de confraternização dos 7 bandideças - Marcos Deça/ Luís Cardoso/Gilberto Léda/ Luís Pablo/ Neto Caridoso/ Yuri Caridoso/ Zeca Soares da blogosfera do Maranhão. "O que adianta está no mais alto degrau da fama/ com a moral enterrada na lama".


3 comentários:

  1. Anônimo15:31

    CÉSAR, DESSA CARRIOLA TODA , FALTOU A POLÍCIA FEDERAL CITAR LINHARES JÚNIOR, ROBERT LOBATO E RICARDO SANTOS .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:38

    Todo mundo sabe o estilo de vida desses profissionais, a forma como esses bens foram adquiridos. Desse modo, a PF deverá trazer à baila as provas respectivas no sentido de sequestrar os referidos bens.

    ResponderExcluir
  3. Concordo. O dinheiro de tanta ostentação vem em parte dos desvios da Saúde. Era lá que a Organização Criminosa dava quase 36 mil reais por mês para estes blogueiros. A Polícia Federal deve entrar no caso as verbas são federais.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...