18 de novembro de 2015

CLAMOR PÚBLICO PEDE QUE RICARDO MURAD O MAIOR LADRÃO DO MARANHÃO PERMANEÇA NA CADEIA

Nunca na história do Maranhão um corrupto roubou tanto quanto Ricardo Murad. A projeção dos desvios é revoltante - ( 1 bilhão e 200 milhões de reais ) 60% dos recursos da Saúde, considerando apenas 2010/ 2011/ 2012/ 2013 foram desviados.

A estimativa dos valores desviados é a mesma  em 2014, quando a Receita em Repasses  do SUS totalizou 2 bilhões de reais. Somados os anos de 2010/ 2011/ 2012/ 2013 e 2014 a projeção chega a 2 bilhões e 400 milhões de reais desviados.

Ricardo Murad "roubou para ser preso" - com coragem e pensamento de que com bilhões se livrará solto. Murad tinha a certeza que chegara o fim da carreira política permeada de improbidades. Murad corrompeu a tudo e a todos onde passou.

Ricardo Murad acredita na sua "força na Justiça". Mas o clamor público pede que acusado permaneça na cadeia, pelo menos até a conclusão da "Operação Sermão". Murad solto prejudicará as investigações/revelações nas delações premiadas.  

A Justiça decidirá sobre a permanência de Murad na cadeia. Até o fechamento desta edição, as 5:30 desta madrugada, Murad não havia deixado as dependências da PF. A defesa de Murad vai requer monitoramento eletrônico - tornozeleiras.

5 comentários:

  1. Anônimo10:19

    Maior não, permita discorda ! um dos maiores tem outros se fazendo de morto.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:34

    E o vereador Fábio Câmara?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:12

    FICO FELIZ PELO POVO DE COROATÁ - QUE SOFRE COM A ADMINISTRAÇÃO DA ESPOSA QUE SÓ FAZ ASSINAR OS CHEQUES E QUEM MANDA PAGAR É ELE O TRATOR QUE VIROU VELOCÍPEDE.
    ESTOU SABENDO AGORA QUE ELE ESTÁ LEILOANDO TERRENOS E MAIS TERRENOS EM LOCAIS ONDE MORAM MUITAS FAMÍLIAS EM COROATÁ, POR PURA MALDADE E CAPRICHO.
    COROATÁ E COROATAENSES É HORA DE EXPUGAR ESSA GENTE DE NOSSA TERRA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:14

    AGORA FALTA ABRIR A CAIXA PRETA DA CAEMA E LÁ É QUE O BICHO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto Sarney for vivo nenhum membro do clã será preso nesta república de bananas !!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...