Publicidade

PEDIDO DE PRISÃO DE RICARDO MURAD TEM PARECER FAVORÁVEL DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

A Polícia Federal encontrou na mansão de Ricardo Murad, localizada no Bairro do Olho D'água indícios de uma fogueira com restos de documentos queimados recentemente.

A possibilidade de destruição de provas levou a Polícia Federal a requer novamente a prisão de Ricardo Murad. O Ministério Público Federal teria emitido parecer favorável.

O juiz da 1ª Vara da Justiça Federal, Roberto Veloso deverá se pronunciar nas próximas horas. Roberto Veloso é respeitado pelas decisões equilibradas, pautadas na lei/bom senso.

Se no primeiro momento o MM. Juiz  autorizou apenas a condução coercitiva, poderá decretar a preventiva por conveniência da instrução criminal - evitar que o acusado destrua provas.

Afora estar presente o requesito da conveniência da instrução criminal para o decreto de prisão preventiva de Ricardo Murad, é grande o clamor público diante das cifras desviadas na SES.

Por onde escutei opiniões o publicável sobre Ricardo Murad é "bandido"/ "ladrão"/ "corrupto". Todavia o interesse processual/ conveniência da instrução criminal pode prevalecer na decisão. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.