25 de novembro de 2015

ROBERTO ROCHA ENVERGONHA O MARANHÃO NO SENADO



Ouçam o voto de Roberto Rocha aos 11:20 minutos desde vídeo. Roberto Rocha não cabe em si. Vota pelo relaxamento da prisão "confortavelmente/ sem nenhum constrangimento".

Como diria o comentarista político Boris Casoy: "isto é uma vergonha". Roberto Rocha queria transformar o Senado em uma Delegacia de Polícia - "é uma obrigação nossa relaxar a prisão".

Será se Roberto Rocha abre outro processo contra o Blog do Cesar Bello ? 


2 comentários:

  1. Todos os jornais falam que no senado existem 13 na mira do Juiz Sérgio Moro.E Roberto e + 12 senadores votaram pelo relaxamento da prisão.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Rocha me processa na mesma Vara que Andréa Murad. Rocha sentiu-se injuriado com a postagem que eu digo que ele não vale um peido. Eu tenho ou não tenho razão. O problema é que eles podem tudo e tem imunidades parlamenteres.

    ResponderExcluir

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...