25 de outubro de 2015

SEM CHÃO TURMA DE MURAD QUER INTERVENÇÃO NA ELEIÇÃO DO PMDB : ANDRÉA TEM O VOTO DELA/ DO PAI E DE HILDON ROCHA

Ricardo Murad sabe que a filha, Andréa Murad tem apenas o próprio voto/ o dele e do deputado federal Hildon Rocha.

Ricardo Murad não tem pena da filha. Na última eleição da Assembleia Legislativa, Andréa Murad obteve 2 votos.

Ricardo/ Andréa Murad/ Hildon Rocha ameaçam pedir intervenção no Diretório do Maranhão, alegando fraude em ata de reunião.

Para "Hildon sem votos" e " Andréa espoca urna" o processo eleitoral deveria durar 45 dias e foi reduzido para  apenas 10 dias.

Roberto Costa descatita  Ricardo Murad, afirmando que o Estatuto do PMDB foi regularmente cumprido nas suas etapas.

Costa acusa Murad de querer tumultuar o processo, por falta de apoio de 99,9% dos diretórios municipais envolvidos na disputa.

Costa diz que a chapa da Murad é composta, na sua absoluta maioria por filiados do PMDB de Coroatá, que obedecem Ricardo.

- O processo eleitoral está devidamente respaldado no estatuto do partido e nas orientações da direção nacional do PMDB e todas as etapas jurídicas foram cumpridas. Portanto, não passa de factoide criado por Ricardo Murad, que a eleição poderá ser adiada. Na verdade eles estão espalhando isso, porque querem criar uma instabilidade em função de não ter conseguido o apoio da maioria dos diretórios, compostos por delegados e líderes políticos; Todos já conhecem sua história. Essa prática de Ricardo já é conhecida nos partidos por onde ele passou. Como ele não consegue construir espaços democráticos de diálogo, ele tenta inviabilizar a conjuntura partidária, tumultuando o processo. Não aceitaremos que o PMDB seja usado como escudo para defender os interesses pessoais de Ricardo Murad, e isso é consenso entre os partidários. Por essa razão, ele age de forma desesperada na tentativa de não ser desmoralizado, por não conseguir o apoio da maioria dos diretórios. Eles já perceberam que essa candidatura está sendo repudiada pelos membros do partido. Tanto é que a chapa deles é formada por 90% de pessoas de Coroatá, isso reforça que eles não têm o apoio para continuar nessa disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA