26 de outubro de 2015

DEVAGAR/ COM CUSPE/ JEITO.... : PMDB DIVIDIDO/ DIVIDINDO O QUE RESTOU DO SARNEÍSMO/ O PC DO B UNIDO/ COESO GANHA ADESÃO PT

A adesão formal do PT ao PC do B(Governo) não será tão simbólica/ desprezível - 1 deputado federal/ 1 deputado estadual - como informam/ pensam os tolos blogueiros miranteanos/ caridosos.

Resultado de imagem para UNIÃO DESUNIÃO IMAGENS

A Articulação do Governo rápida/ fagueira aproveitou o "relaxo/ embalo" da Rede de Sustentabilidade(Elisiane Gama) e "faturou alto na bolsa política com o PT em cotação na baixa".

Resultado de imagem para ARTICULAÇÃO POLÍTICA

A adesão "espontânea" do PT "na baixa" tem ainda o lado simbólico/ midiático no inconsciente coletivo político, pois passa a boa impressão da proveitosa união ideológica - comunismo/trabalhismo.

Resultado de imagem para COMUNISMO

Enquanto isso/ em contrário a tudo isto - o governo articula candidaturas na base / a adesão formal/ informal de aliados partidários - o PMDB segue dividido/ dividindo o que restou do sarneismo.

Resultado de imagem para DIVIDIDO

Como diria o célebre apresentador de TV "Jairzinho" : "é a muçiça" - força maciça dos governos. A diferença está na costura, por dentro/ por fora - estimulando a união/ignorando a desunião.  

Resultado de imagem para FORÇA

Devagar/ com cuspe/ jeito.....

2 comentários:

  1. Anônimo15:12

    o blogueiro fala tanto em coerência, mais não a tem, a não muito tempo atrás este blog descia a lenha neste partidinho vendido o PT maranhense, era taca dia e noite, o monteiro era corrupto, afanou o dinheiro do incra, uns e outros pegaram dinheiro para a fusão com o PMDB, e agora é uma parceria coesa, francamente, esses 2 partidos se merecem, estão tão cheios de corruptos como qualquer outro partido, meu voto vai ser no primeiro cachorro que se candidatar, caso isso não ocorra vai ser nulo mesmo, fora PT, fora PC do B, fora PMDB

    ResponderExcluir
  2. Olha vc está sendo sectário/ pré-concebido nas suas críticas . O PT é o partido/ Monteiro foi investigado. As investigações foram divulgadas pelo Blog do Cesar Bello. A parceria com o PC do B vislumbro como limpa/ transparente. Até agora não se lê/ouve pedidos de cargos. Mas caso acorram os critérios competência/ honestidade devem nortear as escolhas. Todos os partidos tem pessoas honestas/ desonestas.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...