PIROU SEM O PODER : RICARDO MURAD DIZ QUE ESTUDOU NA MAIS TRADICIONAL FACULDADE DE DIREITO DO BRASIL - O LARGO DO SÃO FRANCISCO

Ricardo Murad sem poder pirou. Embriagado mandou Régis digitar no seu "Facelouco" que estudou na mais tradicional Faculdade de Direito do Brasil- o Largo do São Francisco.

Ricardo Murad quando pisava UFMA era chamado de "Javali"- dentuço/ andava sujo/ descabelado como porco. Flagrado obtendo notas sem frequentar as aulas largou o curso de Direito, prejudicando a funcionária Diná.

Resultado de imagem para ricardo murad 

Dona Diná era funcionária antiga, responsável pela presença/ notas dos alunos nas "cadernetas" do Curso de Direito. Ricardo Murad a seduziu com promessas de cargos/ salários. Márcio Jerry presidia o DCE e denunciou o aluno fantasma.

Eles se encontraram 30 anos depois. Jerry na Articulação do Governo, filtrando, banindo o que ainda existe da oligarquia Sarney/Murad. Murad processado/ enlouquecido/ sem poder.

Murad durante 30 anos comportou-se como a cigarra - bebia em demasia/ participava de orgias/ roubou/ usou/ abusou do poder político/ econômico. Agora a Justiça lhe cobra.

Márcio Jerry participou ativamente de todas as lutas contra as famílias Sarney-Murad. Jerry é o mais destacado/ atuante membro do governo. Como a formiga desfruta do que ajudou a mudar.


1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.