PORQUÊ A MÍDIA SARNEY QUER DERRUBAR ROBSON PAZ ? PORQUE PAZ NUNCA ROUBOU/ NÃO ROUBA/ NEM DEIXA ROUBAR

O editor de política do jornal Estado do Maranhão, Marcos Aurelius Deça, também conhecido na blogosfera pela alcunha de Bandideça, dedica novamente o editorial de política do EMA as "mudanças de próprio punho" no governo Dino - elas são idealizadas pelos interesses de Bandideça.

Bandideça traça o rumo da "mudanças de próprio punho" dentro do óbvio ululante de reconhecidos bons quadros - Natalino Salgado substituiria Marcos Pacheco/ Julianno Coberllini a Robson Paz - mas ninguém aceitou, segundo a imaginação de Bandideça. Porquê ? Porquê Dino não convidou.

Porquê a mídia Sarney quer derrubar Robson Paz ? Porquê Paz nunca roubou/ não rouba/ nem deixará roubar. Paz nunca fez esquemas com Sérgio Macedo, ou outros secretários corruptos, que enriqueceram com as milionárias campanhas publicitárias licitadas por percentuais de propinas.

Ele não se conforma com a demissão dos "correspondentes" da Ascom da Segurança Pública, que passaram em primeira mão uma "nota equivocada" - uma por ingenuidade/inexperiência/ a outra por maldade/ para desgastar Jefersson Portela/ a quem chamam de Secretário-militante.

Contra Robson Paz existem os interesses da mídia ligada aos Sarney. Eles mamavam há 50 anos, independentes dos governos. O corporativismo era baseado nos ditados : "a vontade de comer não dá só uma vez/ vai cuspir no prato em que comeu/ comeu do meu pirão prova do meu cinturão".

Os Leões não vão alimentar/ embriagar essa corja de propineiros/ jabazeiros acostumados a comer/ beber/ vestir/ andar de carrões/ morar em mansões/ ganhar milhões com as verbas da comunicação do Maranhão. Acabou/ pratos/ copos vão ficar vazios. Tem gente com a mão no queixo pensando. E agora?

AndreaMurad 

4 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.