24 de outubro de 2015

ESTRANHAS COINCIDÊNCIAS : RENOVAR PARA CRESCER(PMDB)RENOVAR PARA MUDAR(OAB) OU RENOVAR PARA MURAD?

Duas eleições prometem agitar os meios políticos/ jurídicos - PMDB/ OAB. Todavia as novas vias que prometem renovar o PMDB/OAB tem o mesmo marketing/publicidade.

Resultado de imagem para renovar para crescer pmdb
Ficou estranho/ parece renovar para Murad
http://www.marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2015/10/fotos.jpg
A deputada Andréa Murad quer "Renovar Para Crescer". O advogado Tiago Dias  quer "Renovar Para Mudar". Quem imitou quem? Será que ambos tem o mesmo marqueteiro ?

Será que Ricardo Murad estaria financiando as duas "Renovações". A derrota de Mário Macieira representaria uma derrota política/institucional para o governador  Flávio Dino ? 

Pelo sim, pelo não Tiago Diaz deveria mudar o marketing "Renovar Para Mudar", que coincide com o "Renovar Para Crescer". Mas será que Diaz concorda com  as coincidência?

Se a catinga de Ricardo Murad pegar em Tiago Diaz, a sua proposta de "renovação" vira engodo. Faltam apenas 27 dias para a eleição da OAB/MA e 10 para a do PMDB. A eleição do PMDB contaminará a eleição da OAB/MA? 

Será que é "Renovar Para Murad" bonitão?Será que nem a campanha da OAB/Ma vai escapar das garras de Murad ? O advogado Samir Murad - irmão de Ricardo Murad - fica com quem? Samir engoliu o veto na indicação para desembargador?



Nenhum comentário:

Postar um comentário