25 de outubro de 2015

PIROU SEM O PODER : RICARDO MURAD DIZ QUE ESTUDOU NA MAIS TRADICIONAL FACULDADE DE DIREITO DO BRASIL - O LARGO DO SÃO FRANCISCO

Ricardo Murad sem poder pirou. Embriagado mandou Régis digitar no seu "Facelouco" que estudou na mais tradicional Faculdade de Direito do Brasil- o Largo do São Francisco.

Ricardo Murad quando pisava UFMA era chamado de "Javali"- dentuço/ andava sujo/ descabelado como porco. Flagrado obtendo notas sem frequentar as aulas largou o curso de Direito, prejudicando a funcionária Diná.

Resultado de imagem para ricardo murad 

Dona Diná era funcionária antiga, responsável pela presença/ notas dos alunos nas "cadernetas" do Curso de Direito. Ricardo Murad a seduziu com promessas de cargos/ salários. Márcio Jerry presidia o DCE e denunciou o aluno fantasma.

Eles se encontraram 30 anos depois. Jerry na Articulação do Governo, filtrando, banindo o que ainda existe da oligarquia Sarney/Murad. Murad processado/ enlouquecido/ sem poder.

Murad durante 30 anos comportou-se como a cigarra - bebia em demasia/ participava de orgias/ roubou/ usou/ abusou do poder político/ econômico. Agora a Justiça lhe cobra.

Márcio Jerry participou ativamente de todas as lutas contra as famílias Sarney-Murad. Jerry é o mais destacado/ atuante membro do governo. Como a formiga desfruta do que ajudou a mudar.


Um comentário:

  1. Anônimo09:12

    Ahahahah serão 4 anos esbravejando e depois mais 4 e mais... até descobrirem que a liberdade do maranhense se consolidou. Pensa que somos bestas, ataca MJ pra desviar a atenção dele e de todos, mas estamos atentos inclusive ao fraquíssimo cunhado dele que se arrasta a frente do porto de Itaqui, mas qualquer passo em falso com desvio de dinheiro.. pimba: a gente espoca.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...