27 de outubro de 2015

PARTIDO MARANHENSE DA BRIGA(PMDB) : JOÃO ALBERTO DIZ QUE VAI ARMADO PARA ELEIÇÃO/ RICARDO MURAD CHAMOU "NANÁ DE FELIPÃO" PARA LHE DAR PROTEÇÃO

Fraude em ata de reunião/falsidade ideológica em assinaturas de fichas de filiação são os crimes em discussão neste momento no PMDB, o Partido Maranhense Da Briga - o que restou do sarneísmo?

Resultado de imagem para fraude falsidade ideológicaResultado de imagem para fraude falsidade ideológica

Ricardo Murad acusa João Alberto de fraudar a ata de reunião que definiria o dia da eleição. Alberto diz que Murad falsificou assinaturas das fichas de filiação de membros da chapa que lhe faz oposição.

Resultado de imagem para assinatura falsificada

A briga pública - acusações recíprocas de crimes - expõe a todos sem distinção. Roseana Sarney assumiu lado nas atitudes/ falas do deputado Hildon Rocha/ ex- Secretário da ex-governadora corrupta.

Resultado de imagem para PMDB charge

Roseana Sarney tomou partido pelo cunhado - Ricardo Murad. A Sarney não gosta de João Alberto, tendo inclusive lhe aplicado um tapa na cara, segundo o finado jornalista Walter Rodrigues.

Resultado de imagem para tapa na cara

O que era velado/escondido em razão do poder tornou-se público. João Alberto disse que vai armado para eleição. Ricardo Murad chamou "Naná de Felipão" para lhe dar proteção. PMDB!

Como diria o falecido Vitorino Freire : "cavalo não desce escadas",  em alusão a perda do poder. "Quero ver o circo pegar fogo para comer o peixe frito"(Zé Faca - peixeiro do Mercado Central).   

Resultado de imagem para PMDB charge

Um comentário:

  1. Anônimo22:53

    nessa briga, o cômico é o comportamento dos blogueiros miranteanos, pedindo aos dois grupos ( carcará versos trator) : paz , calma, dialogo, por favor alguém separe os dois, e por aí vai...

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...