22 de outubro de 2015

O ATAQUE COMO DEFESA : PORQUE ADRIANO SARNEY/ ANDRÉA MURAD/ SOUSA NETO/ EDILÁSIO JUNIOR QUEREM DESTRUIR O SIGILO DAS ESCUTAS TELEFÔNICAS DO SISTEMA GUARDIÃO ?

Não é sem propósito a pauta dos "grampos eletrônicos"- escutas sem autorização judicial. Os deputados Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Sousa Neto/ Edilásio Junior querem auditoria no Sistema de Escuta denominado "Guardião".

A auditoria promoveria a quebra do sigilo das escutas autorizadas judicialmente. Qual  o propósito da auditoria no Guardião ? Destruir provas de crimes investigados pela Polícia Civil do Maranhão ? Quais os crimes/ criminosos que estão sendo investigados pela Polícia Civil ?

Tudo indica que os deputados estaduais oposicionista temem o resultado de investigações, que devem resultar em pedidos de prisão preventiva  dos parentes de Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Sousa Neto/ Edilásio Junior.

Quem é o parente de Adriano Sarney - Roseana Sarney ? Quem é o "pairente" de Andréa Murad- Ricardo Murad ? Quem é o genro de Sousa Neto - Ricardo Murad ? Edilásio Junior teme alguma escuta telefônica, envolvendo a "gang do Fusion" ?

Os deputados oposicionistas tem motivos - prisão de Roseana/ Ricardo Murad - para temer escutas telefônicas autorizadas ? Tem um governista que andou queimando o Superintendente do Procon. As conversas pessoais tem o ronco de porco/ porcão.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário