Publicidade

MÍDIA BANDIDA DEFENDE PREFEITA FORAGIDA : LOCUTOR DA RÁDIO CAPITAL QUER A PROVA DA IMPROBIDADE. PODE?

O locutor da Rádio Capital, André Martins - aquele que gritava nas madrugadas na Mirante - urrou com os dois pulmões : "cadê a prova que Lidiane Rocha desviou Merenda Escolar" ?

Martins alternava gritos com sussurros : "Se desviou tem que ser presa(voz baixa ), mas se nada for provado tem de continuar solta"(gritos guturais). Qual o e$pírito que tocou Martins?  

Como diz o ditado popular dos maranhenses  : "uma mão lava a outra"/ o sabão Martins lava o resto". Martins quer uma prova ? Apresento 40- número lenda  dos ladrões ( Ali Babá) :

Lidiane Rocha depositou durante 40 meses parte do dinheiro da Merenda Escolar na própria conta. Será que essas provas são suficientes para o entendimento de André Martins da Capital. 


7 comentários:

TÓ DE OLHO ROSÁRIO-ROSÁRIO-MA disse...

André Martins não sabe nem o que é improbidade , ele coitado não sabe o que tava falando só cumpria ordens. desvio de qualquer valor de recursos público de qualquer área ou setor é crime avisa pra ele César o coitado de acostumado com quadrilha no poder que tudo. de mal é legal pra ele

Cesar Bello disse...

Dá Mirante para Capital a tarefa é só uma- defender bandido.

FERNANDO REIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDO REIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FERNANDO REIS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tosco apresentador.

Cesar Bello disse...

Tosco? Melhor não seria um troco? É uma péssima imitação de um que fazia a mesma coisa/ no mesmo horário. A diferença era que o finado nasceu um mentiroso nato, tinha talento para mentir, mas sem fundamento não passava do Estreito dos Mosquitos.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.