AGORA LIDIANE ROCHA SE APRESENTA ? STJ NEGA PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA FORAGIDA

Um grupo de advogados se revesa desde a última quinta-feira(19), na tarefa de revogar a prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite".

Carlos Sérgio de Carvalho Barros é o linha de frente. Sérgio Muniz opera nos bastidores jurídicos. Marcos Lobo é o mentor intelectual/ estrategista do grupo.

Todos sabiam do clamor público nacional/estadual/ municipal/ do robusto conjunto de provas que atestam a materialidade dos desvios/improbidades.

Chegaram a orquestrar na mídia bandida/ blogs do mal defesa/ou silêncio remunerado. A "Operação Abafa" esperava resposta do Habeas Corpus protocolado na terça(25).

Toda a estratégia não surtiu efeito midiáticos/jurídicos. A fuga da "Prefeita Bandida" continua na pauta/ o STJ negou preliminarmente o pedido de Habeas Corpus.

A Ministra Maria Teresa Assis Moura negou o pedido de liminar e remeteu os autos para parecer do Ministério Público Federal. O fato de ser foragida complica Lidiane.

Lidiane Rocha se apresenta depois de negado o HC preliminarmente ? Vai esperar o parecer do Ministério Público Federal ? Continuar escondida só é bom para os advogados.

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.