26 de agosto de 2015

MÍDIA BANDIDA DEFENDE PREFEITA FORAGIDA : LOCUTOR DA RÁDIO CAPITAL QUER A PROVA DA IMPROBIDADE. PODE?

O locutor da Rádio Capital, André Martins - aquele que gritava nas madrugadas na Mirante - urrou com os dois pulmões : "cadê a prova que Lidiane Rocha desviou Merenda Escolar" ?

Martins alternava gritos com sussurros : "Se desviou tem que ser presa(voz baixa ), mas se nada for provado tem de continuar solta"(gritos guturais). Qual o e$pírito que tocou Martins?  

Como diz o ditado popular dos maranhenses  : "uma mão lava a outra"/ o sabão Martins lava o resto". Martins quer uma prova ? Apresento 40- número lenda  dos ladrões ( Ali Babá) :

Lidiane Rocha depositou durante 40 meses parte do dinheiro da Merenda Escolar na própria conta. Será que essas provas são suficientes para o entendimento de André Martins da Capital. 


7 comentários:

  1. André Martins não sabe nem o que é improbidade , ele coitado não sabe o que tava falando só cumpria ordens. desvio de qualquer valor de recursos público de qualquer área ou setor é crime avisa pra ele César o coitado de acostumado com quadrilha no poder que tudo. de mal é legal pra ele

    ResponderExcluir
  2. Dá Mirante para Capital a tarefa é só uma- defender bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Anônimo14:28

    Tosco apresentador.

    ResponderExcluir
  4. Tosco? Melhor não seria um troco? É uma péssima imitação de um que fazia a mesma coisa/ no mesmo horário. A diferença era que o finado nasceu um mentiroso nato, tinha talento para mentir, mas sem fundamento não passava do Estreito dos Mosquitos.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...