LIDIANE ROCHA ESTARIA ESPERANDO "HABEAS CORPUS" DO PLANTÃO DO JUDICIÁRIO DO MARANHÃO/ DO STJ/ STF ? ?

O "sumiço público" de Lidiane Rocha é um fato estranho na "Operação Éden". Figura central dos atos de improbidades sumiu, mas ainda teve oportunidade de levar uma lista de compras ao Empório Fribal na Avenida dos Holandeses.

Alguns arriscam que a "Prefeita Bandida"- Lidiane Rocha - esteja homiziada em um luxuoso apartamento, localizado em plena Avenida dos Holandeses a espera de um "Habeas Corpus" do Plantão do Judiciário do Maranhão.

Tem quem arrisque o teor da sentença : "Trata-se de paciente sem antecedentes criminais, com endereço fixo, podendo ser chamada a comparecer a todos os atos judiciais determinados pelo juízo competente. Portanto desnecessário seu ergástulo/ prisão".

Quanto a competência jurisdicional- só quem poderia liberar Lidiane Rocha seria Justiça Federal. Mas tem quem interprete : "o direito de ir/vir é matéria constitucional. Portanto passível de ser pleiteado em todas esferas jurisdicionais".

Aguardem. Daqui a pouco começa o Plantão do Judiciário. A matéria- pedido de prisão preventiva de Lidiane Rocha - é fato recente. O Provimento do Plantão do TJ-MA admitiria o pedido, mas as regras processuais admitem a competência?

Lidiane Rocha tem o apoio de um deputado federal "rocha", que já teria solicitado o patrocínio de um ilustre causídico com trânsito no STJ/STF. Será que essa prefeita bandida só aprece depois do relaxamento ? Aí é muito deboche.

Resultado de imagem para LIDIANE ROCHA PRESA

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.