21 de agosto de 2015

LIDIANE ROCHA ESTARIA ESPERANDO "HABEAS CORPUS" DO PLANTÃO DO JUDICIÁRIO DO MARANHÃO/ DO STJ/ STF ? ?

O "sumiço público" de Lidiane Rocha é um fato estranho na "Operação Éden". Figura central dos atos de improbidades sumiu, mas ainda teve oportunidade de levar uma lista de compras ao Empório Fribal na Avenida dos Holandeses.

Alguns arriscam que a "Prefeita Bandida"- Lidiane Rocha - esteja homiziada em um luxuoso apartamento, localizado em plena Avenida dos Holandeses a espera de um "Habeas Corpus" do Plantão do Judiciário do Maranhão.

Tem quem arrisque o teor da sentença : "Trata-se de paciente sem antecedentes criminais, com endereço fixo, podendo ser chamada a comparecer a todos os atos judiciais determinados pelo juízo competente. Portanto desnecessário seu ergástulo/ prisão".

Quanto a competência jurisdicional- só quem poderia liberar Lidiane Rocha seria Justiça Federal. Mas tem quem interprete : "o direito de ir/vir é matéria constitucional. Portanto passível de ser pleiteado em todas esferas jurisdicionais".

Aguardem. Daqui a pouco começa o Plantão do Judiciário. A matéria- pedido de prisão preventiva de Lidiane Rocha - é fato recente. O Provimento do Plantão do TJ-MA admitiria o pedido, mas as regras processuais admitem a competência?

Lidiane Rocha tem o apoio de um deputado federal "rocha", que já teria solicitado o patrocínio de um ilustre causídico com trânsito no STJ/STF. Será que essa prefeita bandida só aprece depois do relaxamento ? Aí é muito deboche.

Resultado de imagem para LIDIANE ROCHA PRESA

3 comentários:

  1. Anônimo19:48

    Ela deve está na casa do advogado dela danilo mohana...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:21

    CARO CESAR BELO VOCE COMO UM BLOGUEIRO INTELIGENTE E BEM INFORMADO QUERIA TE FAZER DUAS PERGUNTAS VOU AGUARDAR RESPOSTA ATÉ NA SEGUNDA FEIRA PRIMEIRO DIGA ME QUEM FOI O DESEMBARGADOR QUE RECONDUZIU ESTA LADRA AO PODER DEPOIS QUE ELA FOI CASSADA PELA PRIMEIRA VEZ?
    QUANTO SERÁ A PROPINA QUE ESTA DESGRAÇADA VAI DAR A ESTE DESEMBARGADOR NO PRÓXIMO PLANTÃO CASO APAREÇA UM NOVO HABEAS CORPUS EU JÁ TINHA DESCONFIANÇA MAIS SERÁ QUE ESTA JUSTIÇA MARANHENSE VIROU MERDA DE GATO?

    ResponderExcluir
  3. viva o tj/ma!10:42

    No tj/ma tudo é possível. não temos como não esperar outra coisa senão um belo e "hc" concedido por um de nossos nobres desembargadores.
    so não consigo entender pq a polícia federal não faz a mesma investigação em outros municípios do nosso 'Estado parasitado'.
    Espero que os jornais da globo continuem fazendo o papel do ministério público, que aqui é igual MERDA N'ÁGUA.
    Ao que parece a indignação geral só surgiu depois que a noticia saiu na globo, sendo que a prefeita já está há três anos fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...