PREFEITA BANDIDA CONTINUA FORAGIDA : FAMILIARES DIZEM QUE LIDIANE NÃO VAI SE ENTREGAR/ MAS COMEÇA A FALTAR CONTATOS TELEFÔNICOS /MANTIMENTOS NO "MOCÓ"

A prefeita bandida continua foragida. Familiares de Lidiane Rocha dizem que ela não vai se entregar. Mas começa a faltar mantimentos no "mocó"- esconderijo - e contatos telefônicos.

Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite", na quarta-feira(19) fiscalizou pessoalmente a compra de grande estoque de água/provisões no Empório Fribal, localizado na Avenida dos Holandeses.

A presença física da prefeita bandida, Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" no Empório Fribal, na Holandeses atesta a proximidade do local em que a foragida esconde-se ou escondia-se até a quinta(20).

Lidiane fez um deslocamento na noite da quinta-feira(20), desovando um veículo Hylux-SW4 de sua propriedade em um condomínio de luxo, localizado entre o Olho D'água e o bairro do Turu.

"Lidiane do Leite" deve "morrer pela boca"- gordinha/ sem mantimentos para matar a ansiedade/ com os interlocutores vigiados vai "cair nos braços da PF" em menos de 48 horas. Aguardem novas informações.

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.