22 de agosto de 2015

PREFEITA BANDIDA CONTINUA FORAGIDA : FAMILIARES DIZEM QUE LIDIANE NÃO VAI SE ENTREGAR/ MAS COMEÇA A FALTAR CONTATOS TELEFÔNICOS /MANTIMENTOS NO "MOCÓ"

A prefeita bandida continua foragida. Familiares de Lidiane Rocha dizem que ela não vai se entregar. Mas começa a faltar mantimentos no "mocó"- esconderijo - e contatos telefônicos.

Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite", na quarta-feira(19) fiscalizou pessoalmente a compra de grande estoque de água/provisões no Empório Fribal, localizado na Avenida dos Holandeses.

A presença física da prefeita bandida, Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" no Empório Fribal, na Holandeses atesta a proximidade do local em que a foragida esconde-se ou escondia-se até a quinta(20).

Lidiane fez um deslocamento na noite da quinta-feira(20), desovando um veículo Hylux-SW4 de sua propriedade em um condomínio de luxo, localizado entre o Olho D'água e o bairro do Turu.

"Lidiane do Leite" deve "morrer pela boca"- gordinha/ sem mantimentos para matar a ansiedade/ com os interlocutores vigiados vai "cair nos braços da PF" em menos de 48 horas. Aguardem novas informações.

5 comentários:

  1. Anônimo09:59

    CADEIA NELA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadeia e muita, nela e nele- Beto Roca - e em quem participou.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:37

    Acho que a PF deveria investigar todos os que receberam dinheiro dela e ainda nao foram presos. Eles devem estar dando as facilidade da fuga dela até para ela nao abrir o bico.

    ResponderExcluir
  4. Tem blogueiro no meio da história. Em casa de ferreiro/Ferreira pai filho e principalmente o Neto espetam com pau sem caridade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:57

    Rapa, o respeito o senhor, alem de ótimas materias , esta defendendo o melhor governo do Brasil, e nosso futuro presidente da republica. Sou cabo da PM, sei que passamos uma serie de desafios internos, acredito que não é culpa do governador, mais sim de interesses internos da PMMA, ligados ao antigo governo.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...