26 de agosto de 2015

AGORA LIDIANE ROCHA SE APRESENTA ? STJ NEGA PEDIDO DE HABEAS CORPUS PARA FORAGIDA

Um grupo de advogados se revesa desde a última quinta-feira(19), na tarefa de revogar a prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite".

Carlos Sérgio de Carvalho Barros é o linha de frente. Sérgio Muniz opera nos bastidores jurídicos. Marcos Lobo é o mentor intelectual/ estrategista do grupo.

Todos sabiam do clamor público nacional/estadual/ municipal/ do robusto conjunto de provas que atestam a materialidade dos desvios/improbidades.

Chegaram a orquestrar na mídia bandida/ blogs do mal defesa/ou silêncio remunerado. A "Operação Abafa" esperava resposta do Habeas Corpus protocolado na terça(25).

Toda a estratégia não surtiu efeito midiáticos/jurídicos. A fuga da "Prefeita Bandida" continua na pauta/ o STJ negou preliminarmente o pedido de Habeas Corpus.

A Ministra Maria Teresa Assis Moura negou o pedido de liminar e remeteu os autos para parecer do Ministério Público Federal. O fato de ser foragida complica Lidiane.

Lidiane Rocha se apresenta depois de negado o HC preliminarmente ? Vai esperar o parecer do Ministério Público Federal ? Continuar escondida só é bom para os advogados.

3 comentários:

  1. Morro de rir, quando tu escreves blogueiros do mal. Realmente são , pq desinformam o leitor raso, deformam a realidade na proporção da mais valia. De quem pagar mais. Graças a Deus que existem os blogueiros do bem.

    ResponderExcluir
  2. só quem viveu vivi do desvio de recursos públicos e se beneficiam da miséria do povo tem coragem de defender essa musa da corrupção , é muita falta de vergonha dessa corja de pseudos blogueiros

    ResponderExcluir
  3. só quem viveu vivi do desvio de recursos públicos e se beneficiam da miséria do povo tem coragem de defender essa musa da corrupção , é muita falta de vergonha dessa corja de pseudos blogueiros

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...