Publicidade

PREPARA OS PULSOS RICARDO MURAD : CPI DA SAÚDE É REALIDADE INEXORÁVEL

A deputada Andréa Murad saiu da Alema, soltando fogo pelas ventas, insultando tudo/todos. Motivo? A CPI da Saúde é realidade inexorável- que não cede ou se abala diante das súplicas.

A CPI tem prazo inicial de 120 dias- 4 meses - podendo ser prorrogada por mais  60 dias. Utilizado o tempo regimental/total- 6 meses - nada escapará de minuciosa apuração dos parlamentares.

A primeira lâmina ficou a cargo da Secretaria de Transparência.O habilidoso Rodrigo Lago usou lupa para rastrear filtros/ contratos/ dispensas de licitação/ superfaturamentos/ desvios e outras improbidades.

A segunda lâmina vem para agilizar o barbeado. A Justiça levaria 10 anos para apurar o denso volume de improbidades atribuídos a Ricardo Murad. Em 1 semestre Murad se não for preso, fica definitivamente inviabilizado para a política.

O foco é indiscutivelmente Ricardo Murad, símbolo da impunidade. Políticos de todos partidos e a maioria da população maranhense deseja/espera ver Ricardo Murad denunciado/ processado/condenado.

Que se apure dentro dos procedimentos legais. Murad tem direito a toda forma de defesa permitida em lei. A verdade- os crimes/improbidades - deve ser revelada e os culpados punidos para exemplo.

Prepara os pulsos Ricardo Murad. Particularmente sempre acreditei na denúncia/processo/condenação de Ricardo Murad. Depois dos primeiros 30 dias de CPI, a população vai perceber o quanto foi roubada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.