15 de julho de 2015

SOLUÇÃO JURÍDICA PARA A CRISE NA ALEMA? CPI DA SAÚDE FEZ QUE FOI/ NÃO FOI/ VAI ACABAR FONDO?

A CPI da Saúde parece frase do jogador "Coalhada", personagem do humorista Chico Anísio.- "fez que foi/ não foi/ mas acabará fondo".

Qualquer pessoa com menos de 2 neurônios sabe da intenção política da CPI da Saúde- a prisão de Ricardo Murad simbolizaria o fim da impunidade.

Dino não permitirá Ricardo Murad imitar Roberto Jeferson- com pasta vermelha/azul, calando parlamentares que queiram meter-lhe as algemas.

A solução jurídica apresentada pelos que assinaram/não assinaram- "deixa a Justiça apurar as denúncias" - confronta com  a estratégia política.

A solução jurídica demandaria anos entre investigação/ denúncia/ sentença/ recursos. A CPI da Saúde faz Murad/Sarney sangrarem por 120 dias.

Na proposta jurídica, Murad só seria preso se destruísse provas/ ameaçasse testemunhas. Na CPI nem "salvo conduto" o livraria da condução.

A CPI da Saúde fez que foi/não foi/ vai acabar fondo? E se Ricardo Murad conseguir engavetar A CPI ? Flávio Dino perderia autoridade no Rangedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...