BANDIDAGEM DOMINA/AMEDRONTA O CENTRO DA CAPITAL DURANTE A NOITE : SEQUESTRO RELÂMPAGO DE JOVEM NA RUA DOS AFOGADOS

Uma jovem trajando blusa amarela/calça jeans foi vítima de sequestro relâmpago as 21: 30, na Rua dos Afogados, nas proximidades do antigo Colégio Ronald Carvalho.

Moradores das artérias Afogados/ Paz/ Sol/ Alecrim/ Pespontão/ Jansen Müller/
Santaninha reclamam da falta de policiamento noturno no local.

A bandidagem dominou o Centro da Capital. Além dos arrobadores, assaltantes/ estupradores fazem vítimas todos os dias, sem a devida/necessária providência da SEGUP.

Fecha essa portela Jéferson.  O uso de câmeras inibiria a ação dos delinquentes. A reativação dos Posto Policial/Deodoro/ rondas motorizadas do choque amenizariam o grau de criminalidade.

Não dá mais para chegar em casa depois das 19 horas, mesmo durante a semana. O Centro da Capital não pode continuar abandonado pelas autoridades e dominado pela bandidagem. 

2 comentários:

Anônimo disse...

CARO CESAR BELO

JÁ OBSERVO QUE O SECRETARIO JEFFERSON PORTELA PODE ESTAR ATÉ BEM INTENCIONADO EM TENTAR FAZER ALGUMA COISA PARA MELHORAR A SEGURANÇA NESTE ESTADO MAIS VEJO QUE A SEGURANÇA PUBLICA CONTINUA MAL E NÃO MELHOROU MUITO EM RELAÇÃO A GESTÃO ANTERIOR DE ALUIZINHO PUXA FERNANDO SARNA ESTE NEGOCIO DE SÓ FICAR COM BOAS ENTREVISTAS E DISCURSOS DIANTE DA MÍDIA JABAZEIRA NÃO TÁ RESOLVENDO SEU JEFFERSON A BANDIDAGEM CONTINUA GANHANDO ESTE JOGO INFELIZMENTE ESTAMOS FUMADO DESASSISTIDOS E SEM PROTEÇÃO É NAS RUAS NAS ESCOLAS NAS FESTAS NOS MOTÉIS NAS QUEBRADAS É BANDIDO E LADRÃO PARA TUDO QUE É LADO O NEGOCIO TÁ TÃO ESCROTO MEU BLOGUEIRO QUE ALI PRAS BANDAS DA VILA SÃO JOSE O LADRÃO JA TEM UMA CESTA NA GARUPA MDA SUA MOTOCICLETA SÓ PARA COLOCAR AS BOLSAS DAS MULHERES QUE ELE SAI ROUBANDO POR AQUELA REGIÃO LIXAMENTOS EM LUGARES PÚBLICOS PASSOU A SER MODA AGORA EM SÃO LUIS O NEGOCIO TÁ FEIO FALARM TANTO DE MUDANÇA NESTE GOVERNO SÓ MENTIRA E CASCATA DESTE NOVO GOVERNO QUE AGRADECE POR ESTES DESMANDOS É OS BANDIDOS DESGRAÇADOS DAS FACÇÕES E TRAFICANTES ACORDA PRA JESUS FLAVIO DINO E VOCE JEFFERSON SAI DO GABINETE OU LARGA O CARGO PEDE PRA DAR UMA CAGADA NO MATO E NÃO VOLTA MAIS.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Acho que está faltando planejamento eficaz, considerando áreas/realidades. Creio na força da Segurança Comunitária- com as comunidades envolvidas - essa é a fórmula. No Coroadinho deu certo e dará em todos as áreas. é preciso ouvir/dialogar com as comunidades. A solução vem daí.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.