1 de junho de 2015

PORTELA ABRE O VERBO : QUEREM ME DERRUBAR COM MEDO DO QUE VOU APURAR"

Depois de uma tarde/noite de domingo com familiares, onde diferenças/interesses afloram entre garfadas/falas saio do mundo real para o virtual.

Acordo 6 horas da manhã com a Mirante anunciando o início do período junino e o medo. A fórmula é antiga- terror ao som de "bumba-meus-bobos".

O Secretário de Segurança Jeferson Portela considerado um dos melhores nos 100 primeiros dias abre o verbo e diz com convicção:

"Querem me derrubar com medo do curso das investigações"- agiotagem nas prefeituras municipais/ desvios de 300 milhões para SEGUP.

Tem gente graúda que esteve/está na  Segurança Pública e teme a apuração do destino dos 300 milhões liberados pelo BNDES, mas não aplicados.  

Tem ex-Secretário de Segurança no eixo Brasília-Rio que até muda letra samba quando sabe que Portela vai apurar a aplicação dos 300 milhões :

"Portela quando eu vi você chegar/senti meu coração apertado/ todo meu corpo tremer/ minha careca voltar". Te segura Aluizinho/ vai para riba de ti.



5 comentários:

  1. Anônimo09:55

    Conversa fiada. Ė incompetência mesmo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:54

    Olha Jeferson foi cortez com Aluísio e até relevou o Caso Décio.

    Aluísio ta querendo que Jeferson reabra o Caso Décio e desmoralise logo Aluísio.

    Aluísio larga de graça...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:36

    César, nosso secretário de segurança Portela, tem que investigar afundo o roubo desses 300 milhões desviados por esse tal de Aluísio Mendes. É muito dinheiro, e é muito grave. Pode perder até o mandato de deputado não é?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:45

    Quando Portela começar pegar arrochos vai esquecer os roubos dos burgueses e vai prender só ladrão de galinha. Joaquim Barbosa que era mais forte pediu penico...imaginem Portela.

    ResponderExcluir
  5. R Cavalcante14:51

    Aqui em Bacabal a segurança tá uma merda. Não tem viaturas e ainda por cima transferiram para São Luís 17 policiais militares. Parece que o governador não queria os 76% de votos que Bacabal deu a ele.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...