23 de junho de 2015

O MOMENTO POLÍTICO : GRUPO SARNEY PARTE PARA O ATAQUE/ SENTE O CALOR DO BALÃO DE SÃO JOÃO "LAVA-JATO" E RECUA O RABO DE PALHA

O grupo Sarney ao deixar o poder, programou adredemente o momento/temas- após 100 dias/ Segurança/ Saúde/ Cultura - para o retorno de Roseana Sarney as discussões sobre política.

Os últimos 60 dias o Sistema Mirante centrou fogo no governo Dino, explorando as questões da Segurança Pública, por saber da impossibilidade de soluções prontas/imediatas do atual governo.

Sarney não imaginava a "Lava Jato" como balão de São João, ameaçando a "cobertura", nem tão pouco o Presidente do STF, Ricardo Lewandovisk assinando termo de compromisso com Dino.

Ao sentir o calor no rabo de palha, Roseana Sarney recuou nas críticas, desautorizando aliados: "o Brasil passa por dificuldades, o Maranhão também. Sílvio Bebém passa aqui no ano que vem".

Um comentário:

  1. Anônimo14:57

    Continuo apostando no Governador. e ainda que ele não venha a corrresponder as minhas expectativas e do Maranhão, não tem que faça eu votar em gente/lixo aliado de Sarney! Nem que ele se torne péssimo governador (e isso não acontecerá) quero ver essa familia no poder novamente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir