24 de junho de 2015

COM MEDO DA PRISÃO DO PAI/ PARA GERAR ARGUMENTOS POLÍTICOS : ANDREIA MURAD SUPERDIMENSIONA ALUGUÉIS NA TENTATIVA DE IGUALAR A GESTÃO DE MARCOS PACHECO A DE RICARDO MURAD

A destrambelhada deputada Andreia Murad apresentou mais uma denúncia infundada, que depois de apurada perde o sentido pela falta de consistência legal/real.

Agora são os contratos de locações de imóveis na gestão do governador Flávio Dino. A filha de Ricardo Murad marionete ensaiada, apresenta valores globais/anuais- de 5 milhões - como mensal.

Ao superdimensionar os valores dos aluguéis- 5 milhões , a Murad não explica propositadamente que o valor total apresentado não considera vários anos da locação, com tempo de 1 ano a três anos.

Os blogueiros amilhados da Murad - Marcos Deça et caterva - é que em postagem "lusco/fusco", escondendo a verdade real, mesmo assim fornecem os tempos dos contratos- 1/ 2/ 3 anos.

O contrato mais caro é de três anos- 36 meses - cujo valor mensal é de 56 mil reais, que abriga duas Secretarias- Mobilidade/ Minas Energia.

Basta dividir 56 mil reais pelo número de Secretarias- 2 - para chegar ao valor mensal de 23 mil, o que representa economia para o Estado.

O leitor pode avaliar de forma livre/consciente/independente. Dividindo o valor total pelo número de órgão abrigados. Fica em 25 mil reais o valor máximo das locações.

Omitiram propositadamente outros órgão instalados na Secretaria de Atenção Primária/Vigilância Sanitária/ Epidemiológica, suprimindo a economia gerada na locação conjunta.

A fúria denunciatória da Murad que tenta igualar gestão passada/ presente, é organizada pelo pai, Ricardo Murad para gerar argumentos políticos, diante da prisão que se avizinha.   

A Controladoria Geral da União já detectou improbidades/ desvios em mais de 1 bilhão de contratos na gestão de Ricardo Murad. A Polícia Federal investiga há 2 anos.

tabela  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSEMBLEIA APROVA PROJETO DE AUTORIA DO GOVERNO E COM EMENDA DO DEPUTADO ARISTON QUE GARANTE ISENÇÃO DE IPVA PARA VEÍCULOS DE ATÉ 170 CILINDRADAS

  Cerca de 200 mil condutores maranhenses devem ser beneficiados com isenção no pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automot...