GOVERNAR NÃO É SARACOTEAR EM PALCOS/ PULAR FOGUEIRAS : DINO PROMOVE 807 OFICIAIS E PRAÇAS E CRIA MIL VAGAS NO SISTEMA CARCERÁRIO

O governador Flávio Dino não é demagogo/ populista/ messiânico. Dino administra pautado na lei/necessidade/possibilidade.

Não existe neste governo arroubos/ fanfarronices  do tipo "podem botar as cadeiras nas portas"/ "vai jorrar água/leite/mel". É diferente.

O governador Flávio Dino realizou ontem(22) , a maior promoção de militares nos 111 anos do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Resultado de imagem para flávio dino promove bombeirosResultado de imagem para flávio dino promove bombeiros

Flávio Dino assegurou novos postos na carreira à 807 militares, fortalecendo a política de valorização daqueles que salvam vidas.

No mesmo dia Dino e o Ministro do STF, Ricardo Lewandowsk assumiam compromisso de criar 1.134 vagas no sistema carcerário maranhense.

Resultado de imagem para flávio dino e ricardo lewandowskiResultado de imagem para flávio dino e ricardo lewandowski

Essa postura/ visão/ ações/ resultados que transitam entre a prevenção/ repressão/ ressocialização é administrar com responsabilidade.

Governar não é saracotear em palcos/ pular fogueiras/ mentir descaradamente/ prometer indústrias/ refinarias/ guzerias e outras putarias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.