27 de junho de 2015

ESSA FOI DEMAIS : ASSESSOR DE ELISIANE GAMA TANGE BURRO PARA DENTRO DE UNIDADE DE SAÚDE NO SÃO BERNARDO

Otários/são os eleitores ludovicenses que por ventura acreditam  naquela história contada por Eli$iane Grana- ela teria relaxado Fernando Sarney em troca de emails.

O jornal de propriedade de Fernando Sarney, o EMA estampou com fotos/letras garrafais um burro dentro de uma Unidade Municipal de Saúde, no bairro do São Bernardo.

A foto não foi montada, mas a entrada do burro foi armada para prejudicar Edvaldo Holanda,nesta fase em que ele promove reformas nos postos de saúde na Capital. Maldade.

A notícia teria sido armada por um assessor da deputada Elisiane Gama. Mauro, o Cooptador é ex- morador do São Bernardo e teria alugado o burro de "Zé Capim" para a presepada.

Resultado de imagem para burro invade posto de saúde

.

3 comentários:

  1. Anônimo04:00

    kkkkkkkkkkk, to ansioso pra ver mais detalhes...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz essa do burro dentro da unidade de saúde até jumento pecebe que o bicho foi arrastado pra lá! Esses animais não entram nesse tipo de ambiente a não ser forçados! Aquilo foi uma uma burrice sem tamanho!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essa do burro dentro da unidade de saúde até jumento pecebe que o bicho foi arrastado pra lá! Esses animais não entram nesse tipo de ambiente a não ser forçados! Aquilo foi uma uma burrice sem tamanho!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...