12 de junho de 2015

CONTRADIÇÃO MILIONÁRIA : BLOGUEIROS MIRANTEANOS USAM AS ESPOSAS COMO FUNCIONÁRIAS FANTASMAS NO RANGEDOR

Tês descarados blogueiros miranteanos, mascarados de jornalistas sérios/éticos cobram coerência do governador Flávio Dino.

Dino responde com histórico de vida/ações no presente que exterminaram tráfico de influência/desvios/pedidos de propina.

A credibilidade pode ser auferida antes de 6 meses : 500 milhões em Logística Porto Itaqui/ Licença para licitar exploração de Gás Natural. 

Enquanto isso os 3 blogueiros miranteanos emplacaram as 3 esposas na Assembleia Legislativa. As 3 madames nunca foram vistas no Rangedor. 

Vou publicar o Diário com as nomeações, gratificações das madames dos blogueiros, que somadas- salário/gratificação ultrapassam a 36 mil reais.

Como é que estes cabras se arvoram cobrar coerência, usando as esposas como fonte renda. Todas 3 são fantasmas- cada uma ganha 12 mil sem trabalhar.

Além do diário vou postar fotos das festas nababescas com o dinheiro do povo, que os 3 blogueiros miranteanos promovem nas suas viagens pelo exterior.

Tem outro que por "caridade" colocou até uma amante no Rangedor. Os leitores vão entender a saudade que eles- os miranteanos/caridosos - tem de Roseana Sarney.

Era mais de 60 mil por mês- para cada blogueiro miranteano/caridosos. Dá para entender a razão de tanto pedido de coerência ? Não / Então aguardem nomeações/gratificações/contracheques. 

Um comentário:

  1. Anônimo20:53

    CARO CESAR BELO

    ESSA PRATICA BLOGUEIRA QUE SÓ SOBREVIVE AS CUSTAS DE BARGANHAS E AJUDAS FINANCEIRAS DE POLÍTICOS É QUE SUJA O JORNALISMO FAZ COM QUE NÓS LEITORES QUE GOSTAMOS E APRECIAMOS AS BOAS NOTICIAS FICAMOS DESCONFIADOS HOJE QUANDO LEIO UM ARTIGO FICO SEM ACREDITAR NA VERACIDADE DA NOTICIA PUBLICADA PELO BLOGUEIRO PRINCIPALMENTE QUANDO ELE SÓ COMENTA A FAVOR SEMPRE DE UM GRUPO POLITICO SEJA DA OPOSIÇÃO OU DA SITUAÇÃO ENTÃO MEU CARO DAR PRA NOTAR QUE AQUELE BLOGUEIRO TAMBÉM É JABAZEIRO QUEM PERDE É O JORNALISMO QUE FICA DESACREDITADO.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...