13 de junho de 2015

QUEM SÃO AS MADAMES COERÊNCIA ? FUNCIONÁRIAS FANTASMAS/ ESPOSAS DE JORNALISTAS DA MIRANTE QUE COBRAM DO GOVERNO E RECEBEM 12 MIL NA ALEMA

Invariavelmente todos os dias da semana os blogueiros do Sistema Mirante/Sarney- Marcos Deça/Jorge Aragão/Gilberto Léda - de forma injustificada cobram coerência do governador Flávio Dino.

Contudo nem o ultra moderado pensador francês Étiene de la Boétie - fundador da política de tolerância - explicaria a falta de coerência dos mascarados/blogueiros/jornalistas epigrafados.

Os três emplacaram simultaneamente na Assembleia Legislativa as esposas em cargos cujos salários/gratificações chegam a ultrapassar 12 mil reais- Gracileide Lima dos Santos/Cinara Regis Aragão/Lisiane Sousa da Silva.

Apesar dos contracheques "arriba" dos dez mil madame Deça/Aragão/Léda nunca foram vistas na Assembleia Legislativa. São fantasmas, mas as gratificações/horas extras são superiores aos salários.

Os jornalistas/blogueiros bem ao estilo dos mafiosos usam as esposam para sigilosamente aumentarem a renda doméstica. Todavia cobram na maior "cara de pau" coerência de um governo correto/honesto.

Será que ainda eles ainda vão ter coragem de cobrar coerência, diante desta incoerência indecente/imoral/ilegal. Volto com os diários das nomeações/gratificações/fotos de festas com o dinheiro do povo.

Tem mulher que ganha honestamente, cantando com o povo seus valores/agruras. "Mutatis Mutandis"(mudar o que deve ser mudado). Vai mudar/está mudando.


GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...