12 de junho de 2015

SEM DESVIOS/SEM PROPINAS : GOVERNO AUTORIZA CONSELHO NACIONAL DE PETRÓLEO ABRIR LICITAÇÃO PARA EXPLORAÇÃO DE GÁS NO MARANHÃO

A credibilidade/seriedade/probidade do governo Dino- não existem desvios/ pedidos de propina para pagamentos atrasados/ investimentos futuros - promoveu nestes 5 primeiros meses perspectivas reais de desenvolvimento do Maranhão.

Não é "fábrica para japonês/ nem refinaria para inglês vê". São 500 milhões de investimentos na logística até 2018, tirando o Maranhão do isolamento comercial nacional/internacional.

Dino é a certeza de que os investimentos públicos/privados não serão desviados/propinados. O governo federal acredita no retorno dos investimentos/ a iniciativa privado nos lucros.

A Agencia Nacional de Política Energética autorizou licitar a exploração de gás em solo maranhense. Qual a diferença para o que passou? Não tem pedido de propina/financiamento de 2 milhões para campanha.

O Maranhão vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...