14 de maio de 2015

TODO SARNEY TEM MEDO DA LEI

Conversei com o deputado Adriano Sarney sobre o direito de resposta concedido pela Justiça ao Governo do Estado, para reparar matéria divulgada no jornal "O Estado do Maranhão".

O jornal de propriedade da família do Sarney divulgou de forma leviana mortes por falta de oxigênio artificial no Hospital da SES em Coroatá, atribuindo a responsabilidade ao governo.

Fiz o deputado Adriano Sarney entender que os óbitos registrados na noite de 18 de abril de 2015, não faziam referência a causa morte por falta de oxigênio- hipóxia. As causas das mortes foram:

Septicemia generalizada/ falência múltipla dos órgãos. O que causou/originou os óbitos foram doença preexistente com diagnóstico fatal. Portanto a decisão judicial restabeleceu a verdade.

Disse ao Sarney que Dino fundamentava o governo na vontade de mudança, pautado na obediência da lei- a lei como imperativo categórico. Os Sarney não estão acostumados a lei.

A abstinência do poder tem provocado a "síndrome do denuncismo". Mas o Maranhão inteiro sabe que eles procederam da mesma forma- falsas denúncias diária no "Estado do Maranhão"contra outros governos.

Ele tentou me ofender mas ficou sem palavras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA