14 de maio de 2015

DESFEITO FACTOIDE DAS MORTES EM COROATÁ : BLOGUEIROS DO EIXO DO MAL AMEAÇAM JUIZ QUE CONCEDEU DIREITO DE RESPOSTA AO GOVERNO COM O "PODER" DE NELMA SARNEY

Ainda no fim da manhã de quarta-feira(13) o canalhômetro- aparelho que serve para medir o índice de canalhas por metro quadrado - disparou no Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa.

Estavam reunidos todos os "caridosos"- o cheirador, o fumador, o bebedor, o rezador - e os miranteanos "deça" raça. Atentos/ eufóricos ouviam no viva voz as ordens de Ricardo Murad :

"Pablinho publica aí no teu blog que o juiz que concedeu a liminar para Dino, é irmão de um candidato do PC do B- o Amilcar , que vem ser cunhado do Diretor do Detran, o Antônio Nunes".

Um miranteano "deça" raça teria ameaçado : "nos vamos transformar o limão na limonada. O direito de resposta será embolado,transformado em críticas mais ácidas . Por fim, Nelma Sarney nele!"

Foi justamente o que se viu/ leu/ ouvir no Sistema Mirante durante o início da manhã desta quinta feira. Querem transformar o direito de resposta em cerceamento da liberdade de imprensa. Não cola. 

Acostumados a ditarem sentenças, não querem cumprir na íntegra a decisão que concede o direito de resposta ao governo, restabelecendo a verdade sobre as mortes no Hospital da SES em Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...