3 de maio de 2015

SABE NADA : ACOSTUMADO A FREQUENTAR A BOATE PINGA-PUS/ O INFERNINHO "RASGA SUNGA"/ A "BOCA DO EDINHO E PEIDA RALO" TODOS NO JOÃO PAULO CARIDOSO FALA DAS FESTAS NOS LEÕES

Depois que todos "Caridosos"- o bebedor/o cheirador/ o rezador - falaram sobre o aniversário de Flávio Dino sem conseguir repercussão, "Caridosão" resolveu escrevinhar sobre o que não sabe/viu/ouviu.

Caridosão fez em "apertada síntese" histórico das festas no Palácio dos Leões. De saída elegeu o governador "Jaime Neiva de Santana"- a mente estava obnubilada por álcool/ rancor e outras baboseiras? Provável que sim/ difícil que não.

O "maluco-doido" diz que foi no governo de Luís Rocha que as dispensas dos Leões "encheram-se de iguarias e bebidas". O "sabe nada" nunca leu sobre os concorridos/disputados "almoços nos Leões" na era Vitorino Freire.

Vitorino Freire nunca governou o Maranhão. Todavia em São Luís comia/bebia/dormia no Palácio dos Leões. Deputados, jornalistas aliados comiam/bebiam todos os dias nos Leões. Portanto, vem de Vitorino a força do "boca livre".

Caridoso comete outra garfe quando fala em recepção para adidos culturais. Nunca teve recepção para adidos culturais no Maranhão. Bernardo Almeida que foi adido cultural brasileiro no Chile  deve estar revirando os ossos.

O protocolo do Cerimonial prescreve desde sempre a recepção à Presidentes/Embaixadores/Ministros de Estado. Adidos Culturais e similares são recebidos em audiência pelo governador do Estado.

Acostumado a frequentar a boate "Pinga-Pus/ a "Rasga Sunga/ a "Boca do Edinho e de Peida Ralo" no João Paulo , Caridoso emite opinião sobre o que não sabe. Ele não se conforma com o fim das contas pagas de bebida/comida pela Casa Civil.


3 comentários:

  1. Anônimo21:42

    César, tu tem que escrever um livro sobre a política maranhense ! Desde as capitanias hereditarias aos dias atuais! Valeu, sou fã do teu blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:23

    Obrigado. Não dá para ver tanta distorção- de Buzar à Caridoso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:42

    Gostei desse video.rsssss

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...