O SOFRIMENTO PESSOAL DO GOVERNADOR ATESTA SEU COMPROMISSO COM A VIDA DE CADA CRIANÇA

O sofrimento pessoal do governador- a perda do filho por erro médico em um Hospital de Brasília - atesta o compromisso existencial de Flávio Dino com a vida de cada criança, independente do cargo político que ocupe/venha ocupar.

Mas o ex-Secretário de Saúde, Ricardo Murad não cansa de criar factoides com mortes/vidas de velhos/crianças para atingir o governador/governo de Flávio Dino. A cada semana uma denúncia que depois de apurada é desmascarada.

Causas mortes são distorcidas/palavras do Secretário de Saúde descontextualizadas/ condições de trabalho nos hospitais/aparelhos/ médicos/ enfermeiros/ funcionários deturpadas.

A produção do caos na Saúde reflete interesses financeiros contrariados, diante das ações do governo- fim do superfaturamento dos contratos de prestação de serviços/manutenção/obras.


3 comentários:

Anônimo disse...

O Professor Marco Aurelio arrasou com Andrea Murad e Adriano Sarney hoje. É muito ridícula, não consegue ser espontânea, é tudo ensaiado.

Anônimo disse...

É, grande César, você fala tanto dos caridosos, mas sua "caridade" com Flávio Dino não fica a dever nenhum pouquinho a eles. O que não se faz por jabá, em?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Vc faz este tipo de juízo pela sua formação que se assemelha aos caridosos. Não recebo nenhuma caridade para pensar de forma honesta, coisas que mentes como a sua são incapazes de assimilar.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.