18 de maio de 2015

DESGASTADA MÍDIA SARNEY ADOTA OUTRA TÁTICA : DRIBLAR EM BAIXO(MIDIA LOCAL)/ CRUZAR POR CIMA(MIDIA NACIONAL) E ESPERAR O GOL NA CABEÇA DO POVO

A mídia sarneista perdeu o crédito. Foram quase 50 anos de ataques aos adversários, principalmente quando estavam  no Palácio dos Leões.

Pedro Neiva/Nunes Freire/ João Castelo/ Luís Rocha/ José Reinaldo/ Jackson  Lago foram governantes que sofreram ataques da mídia ligada a Sarney.

O tempo levou o povo a perceber as mudanças da mídia Sarney. Enquanto os governos foram amigos aplausos/quando tornaram-se inimigos a taca/ a crítica.

A nova tática dos Sarney é : driblar em baixo- distorcer os fatos no Maranhão/ cruzar por cima- jogar a distorção como informação na mídia nacional e fazer o gol na cabeça do povo.

O caso do bebê Luís Eduardo- assistido pelo governo em São Paulo - é a típica representação da tática, com o objetivo de fazer o governo parecer insensível/ cruel/ distanciado do povo. 

É preciso marcação antecipada- programas na mídia local/nacional com capacidade de denunciar diuturnamente as investidas sujas da mídia Sarney/bem como a capacidade de divulgar a mudança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...