18 de maio de 2015

O SOFRIMENTO PESSOAL DO GOVERNADOR ATESTA SEU COMPROMISSO COM A VIDA DE CADA CRIANÇA

O sofrimento pessoal do governador- a perda do filho por erro médico em um Hospital de Brasília - atesta o compromisso existencial de Flávio Dino com a vida de cada criança, independente do cargo político que ocupe/venha ocupar.

Mas o ex-Secretário de Saúde, Ricardo Murad não cansa de criar factoides com mortes/vidas de velhos/crianças para atingir o governador/governo de Flávio Dino. A cada semana uma denúncia que depois de apurada é desmascarada.

Causas mortes são distorcidas/palavras do Secretário de Saúde descontextualizadas/ condições de trabalho nos hospitais/aparelhos/ médicos/ enfermeiros/ funcionários deturpadas.

A produção do caos na Saúde reflete interesses financeiros contrariados, diante das ações do governo- fim do superfaturamento dos contratos de prestação de serviços/manutenção/obras.


3 comentários:

  1. Anônimo21:22

    O Professor Marco Aurelio arrasou com Andrea Murad e Adriano Sarney hoje. É muito ridícula, não consegue ser espontânea, é tudo ensaiado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:06

    É, grande César, você fala tanto dos caridosos, mas sua "caridade" com Flávio Dino não fica a dever nenhum pouquinho a eles. O que não se faz por jabá, em?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:05

    Vc faz este tipo de juízo pela sua formação que se assemelha aos caridosos. Não recebo nenhuma caridade para pensar de forma honesta, coisas que mentes como a sua são incapazes de assimilar.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...