11 de maio de 2015

O ÁPICE DA "CARIDADE" : CARIDOSO REZADOR EM DEFESA DE CARIDOSO CHEIRADOR QUER QUE DEPUTADO APRESENTE MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA ROGÉRIO CAFETEIRA

A petulância dos "caridosos" atingiu seu ápice nesta segunda-feira(11). Caridoso-Rezador saiu em defesa do pai, Caridoso-Cheirador.

Caridoso-Rezador diz que um deputado- quem seria louco? apresentará moção de repúdio contra o deputado Rogério Cafeteira. Qual motivo?

Rezador acha que Rogério Cafeteira agrediu Cheirador. Cafeteira apena se desmentiu a falsa informação de participação em farra-factoide.  

É muita cara de pau. Os "caridosos" a soldo de Murad fabricaram uma farra-factoide em Teresina para desmoralizar Cafeteira e ainda querem desagravo?

Alguém tem que acabar com a petulância deste bando- "os caridosos" - que extorquem/achacam. As provas ? O patrimônio não bate com as rendas.

Dizem que a falsa moção de repúdio a  Cafeteira é a última estratégia desesperada - os "caridosos/filhos/noras/senhoras" querem barrar as demissões.

Os "caridosos" pensam que podem continuar fazendo jogo sujo para Ricardo Murad e gozando de nomeações dentro da Assembleia/Prefeituras/Câmaras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário