11 de maio de 2015

FARRA FACTOIDE FOI ARQUITETADA POR RICARDO MURAD : ROGÉRIO CAFETEIRA TERIA CHAMADO MURAD DE ESCROQUE/LADRÃO/SAFADO

A propalada farra factoide dos deputados estaduais em Teresina foi armada por Ricardo Murad, para atingir o Presidente da Comissão de Obras Rogério Cafeteira.

Cafeteira encontrava-se em Timon, vistoriando o conjunto de obras do governo estadual- Alexandre Almeida  reclamou da morosidade- debatidas em audiência pública.

Cafeteira descatitou Ricardo Murad, chamando-o de ladrão/safado em entrevista na Rádio Independente de Timon. Murad tomou conhecimento e acionou "Caridoso-Cheirador".

Caridoso assumiu a responsabilidade pelo serviço sujo para os Murad(Ricardo/Andréa) na blogosfera. Murad vem cumprindo o pagamento de 2 mil reais por semana para 4 blogs.

Caridoso exagerou, meteu o "Pequeno Buda"- Edilásio Junior na farra-factoide. O "Pequeno Buda" estava jurado de separação pela cara-metade, Alina Sarney por farra comprovada na Bete Cuscus.

"Pequeno Buda", Edilásio Junior pediu a cabeça de Caridoso&Companheiras. Caridoso fez carta pedindo clemência para os senhores deputados. A carta vai entrar em discussão antes/depois da Sessão Plenária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...