Publicidade

"ANDRÉA MURAD É UMA DEPUTADA DO PRM/PARTIDO DO RICARDO MURAD"(JOÃO ALBERTO)

O Presidente do PMDB no Maranhão, o senador João Alberto reagiu com humor aos questionamentos da ausência de Andréa Murad da reunião conciliadora do partido nesta manhã :

"Andréa Murad é uma deputada do PRM". Alberto usou a ironia para evitar colocar azeite na fervura- Andréa Murad cobra um posicionamento do PMDB em relação as eleições na Capital em 2016.

O jogo de aparência é lançar Roseana Sarney a Prefeitura de São Luís como "vaca de piranha". Na Convenção para definir o candidato, Murad assumiria a candidatura  na certeza da derrota. 

Murad que abrir espaços na Capital para garantir a reeleição da filha, Andréa Murad. O carcamano esqueceu de combinar com a Justiça. Murad pode se tornar inelegível até meados de 2016.

A Sarney para manter-se em evidência simula aceitar a candidatura à Prefeitura da Capital. Ela está de olho é no governo em 2018, quando espera devolver a taca que Dino lhe aplicou em 2014.

Roseana Sarney/Ricardo Murad querem o Diretório Regional/Diretório de São Luís. Espertos anunciam a pretensão invertida- a Sarney candidata a prefeita da Capital, o Murad para o governo.

A dupla RR- Roseana/Ricardo - pode ser surpreendida em plena articulação por decisões judiciais. A Sarney, e o Murad respondem a processos na Justiça Federal/Estadual. Portanto...

Os Lobão esperam funcionar como "tertius" na disputa Roseana/Ricardo X Alberto/Costa. Os Lobão não tomaram partido de nem um dos "querelantes", apoiam Alberto/Costa na surdina. 

A dupla Lobo pai/Lobo Filho é outra que também tem contas recentes/passadas à acertar com a Justiça Federal/Estadual. João Alberto/Roberto Costa são os únicos na cabeça do PMDB sem processos.

É isso que Michel teme- o PMDB-MA sem candidato por conta de inelegibilidades. Temer garantiu a direção do PMDB à Alberto. Alberto diz que não tira/ nem manda Costa se retratar. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.