11 de maio de 2015

MICHEL TEMER ENQUADRA ROSEANA SARNEY/RICARDO MURAD : DIZ QUE JOÃO ALBERTO É O CARA E DESTACA MAX BARROS

Roseana Sarney tentou na semana passada dar as cartas no PMDB-MA. Por conta de uma discussão entre Andréa Murad, a"Dedéa do Papai" e Roberto Costa, Roseana Sarney chamou os parlamentares para uma conversa como se ainda fosse governadora.

Resultado de imagem para roseana sarney baralho charge

Roseana pediu que Costa se retratasse, no mesmo lugar, no mesmo tempo, sobre o mesmo assunto- Costa disse na tribuna da Assembleia que : "se responder processos por improbidades causa expulsão, Ricardo Murad não podia nem estar filiado no PMDB".

Resultado de imagem para deputado estadual roberto costa

Costa para ganhar tempo prometeu estudar a retratação. Costa não voltou sequer a frequentar a Assembleia Legislativa. Andréa Murad disse que sairia do PMDB. Roseana Sarney procurou Michel Temer, que a enquadrou recomendado obedecer a orientação de João Alberto.

Resultado de imagem para michel temer joão alberto

Michel Temer mostrou-se "a par" de todo o desempenho do PMDB no Maranhão. Temer elogiou o deputado estadual Max Barros, um dos poucos do PMDB com atividade/projetos dignos da admiração do Vice-Presidente da Republica/Presidente do PMDB.

Resultado de imagem para max barros

Max Barros defende Projeto de Lei da sua autoria que cria taxa sobre o manuseio/transporte de minérios no Maranhão. Pela proposta há previsão do aumento de 100 milhões em receita para o estado. A taxa já existe no Pará/ Amapá/Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário