AS PM'S : HOMICÍDIO CRUEL/ COVARDE REVELA A RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA DOS POLICIAIS MILITARES COM AS PREFEITURAS MUNICIPAIS

O cruel/ bárbaro/ covarde homicídio praticado pelo vigia-jagunço-justiceiro da Prefeitura de Vitória do Mearim revela pela omissão/co-autoria dos policiais militares a centenário vício da relação de dependência PM/Prefeituras Municipais/políticos/comerciantes/fazendeiros.

O vigilante-jagunço-justiceiro assassino da Prefeitura de Vitória do Mearim matou de forma pública/fria/cruel/covarde um suspeito de assalto a um Supermercado de Vitória do Mearim. Toda a sanha assassina foi acompanhada por dois policiais militares, que servem a PM em Vitória do Mearim. 

As Polícias Militares tentam libertar-se da origem nas milícias- grupos armados constituídos para dar proteção aos poderosos - mas alguns dos seus membros teimam em dar proteção/receber soldo extra-oficial das "PM's"- Prefeituras Municipais/políticos/comerciantes/fazendeiros.

Os policiais militares não prenderam o vigilante-jagunço-justiceiro-assassino por omissão deliberada. Presenciaram o assassino atirar/remover o suspeito/vítima para o camburão da PM. Só faltou ajudar enterrar e os PM's segurarem as flores.

Porque os PM's não prederam o vigilante-jagunço-justiceiro-assassino ? Porque servem/recebem soldos extra-oficiais dos mesmos patrões- Prefeituras Municipais/comerciantes/fazendeiros e políticos. Essa foi a razão dos PM assistirem tudo como co-autores.

Flávio Dino assistiu o vídeo e determinou ao Comandante da Polícia Militar, Marco Antônio Alves da Silva que os PM's fossem recolhidos a prisão, bem como a abertura de inquéritos para apurar/ punir a omissão criminosa dos policiais e do vigilante-justiceiro. 

3 comentários:

Anônimo disse...

O blogueiro Liso Caridoso é um irresponsável ao fazer um juízo antecipatório quanto ao evento criminoso ocorrido em Vitória do Mearim.
Segundo esse Devedor Caridoso da RFB, os policiais são os assassinos, sendo certo que nada foi apurado ainda.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESTE GOVERNADOR VAI EXPULSAR ESTES BANDIDOS DA POLICIA SERÁ QUE ELE TEM CORAGEM E FORÇA DE VONTADE PAR RESOLVER ESTE PROBLEMA CARO CESAR NÃO DAR PARA ACREDITAR NESTA SEGURANÇA DE FLAVIO DINO SE VOCÊ FAZER UM COMPARATIVO DOS 05 PRIMEIROS MESES DE 2014 E 2015 VERÁS QUE O NUMERO DE HOMICÍDIOS TÁ QUASE IGUAL COM UMA TENDENCIA DE NESTE MÊS DE MAIO SER UM NUMERO MAIOR DO QUE MAIO/2014 ENTÃO O SECRETARIO JEFFERSON QUE É SÓ MÍDIA E BLÁ BLÁ BLÁ TÁ IGUAL ALUIZIO DE FERNANDINHO SARNEY UMA MERDA PELA OUTRA É IGUAL A DUAS EM UM SÓ COFO ESSE É O RESUMO CERTA VEZ EM UM PROGRAMA DE RADIO UM OUVINTE PERGUNTOU AO SECRETARIO JEFFERSON BLÁ BLÁ BLÁ SOBRE A POSTURA DA SECRETARIA EM RELAÇÃO AO JUDICIÁRIO NA QUESTÃO DAS SOLTURA DE BANDIDOS EM FINAIS DE SEMANA ATRAVÉS DOS HABEAS CORPUS ELE FALOU QUE ISTO MUDARIA PELO QUE ESTOU VENDO CARO CESAR ESTES FOLGADOS DE TOGAS QUE CHEGAM ATÉ A BRIGAR POR UM PLANTÃO FINAL DE SEMANA DO TJ CONTINUARAM A SOLTAR BANDIDOS DE TODA NATUREZA VEJA SÓ NESTA SEMANA O PILANTRA DO EX PREFEITO DE BACABAL COM SUA QUADRILHA FORAM SOLTOS AINDA FIZERAM FESTA EM BACABAL.E FALAR EM INTERIOR DO ESTADO ESTE CASO QUE VIMOS EM VITORIA DO MEARIM NÃO VAI TER NADA COM ESTES BANDIDOS DE FARDA UMA POLICIA COVARDE BANDO DE MAL CARÁTER QUE TIRAM PROVEITO DA FARDA E DA PORRA DE UMA ARMA QUE COLOCAM NA CINTURA PARA EM SEGUIDA SAI POR AI EXTORQUINDO ROUBANDO COAGINDO MATANDO PESSOAS SE A VITIMA JÁ ESTAVA DOMINADA PORQUE NÃO LEVARAM PRA DELEGACIA INFELIZMENTE VEREMOS DE VEZ EM QUANDO ESTAS CENAS ACONTECER POLICIAIS DESPREPARADOS E BANDIDOS MATANDO GENTE NESTE MARANHÃO.NÃO TEMOS GOVERNO AQUELA HISTORIA DE MUDANÇA SLOGAN DE CAMPANHA DE FLAVIO PARECE QUE SERÁ MAIS UM ESTELIONATO ELEITORAL NO SUB MUNDO POLITICO MARANHENSE UMA VERGONHAAAAAAAA BASTAAAAAA.

Anônimo disse...

Porque é tão difícil o governo Flávio Dino reconhecer um erro? Porque essa ideia fixa de querer passar para a população que o governo é infalível? Porque a culpa é sempre dos outros? Eu até acho que neste caso específico de Vitória do Mearim, o governo não tem culpa, a prefeitura não tem culpa. Foi uma ação de um tresloucado, se achando o super-homem respaldado por aqueles quem acham que "bandido bom é bandido morto". Então qual foi o erro do governo? Foi lançar nota sobre nota sem esperar os resultados das investigações do caso, notas estas que tem o intuito apenas de esclarecer que o erro é dos outros, nunca do governo, e pior, sempre "partidarizando" os fatos. O erro maior do governo ou mesmo do próprio governador é exaltar a figura do "grande líder". O líder que não era, que é infalível, onipresente. Os auxiliares não fazem nada sem as ordens do "grande líder". Lógico que este "grande líder" é o governador Flávio Dino. Neste caso os policiais só foram presos depois que o governador determinou. A polícia não tem autonomia para prender os policiais? Essa teoria do "grande líder" eu já vi por aí, ou mais específico, pelas bandas da Ásia.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.