AS PM'S : HOMICÍDIO CRUEL/ COVARDE REVELA A RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA DOS POLICIAIS MILITARES COM AS PREFEITURAS MUNICIPAIS

O cruel/ bárbaro/ covarde homicídio praticado pelo vigia-jagunço-justiceiro da Prefeitura de Vitória do Mearim revela pela omissão/co-autoria dos policiais militares a centenário vício da relação de dependência PM/Prefeituras Municipais/políticos/comerciantes/fazendeiros.

O vigilante-jagunço-justiceiro assassino da Prefeitura de Vitória do Mearim matou de forma pública/fria/cruel/covarde um suspeito de assalto a um Supermercado de Vitória do Mearim. Toda a sanha assassina foi acompanhada por dois policiais militares, que servem a PM em Vitória do Mearim. 

As Polícias Militares tentam libertar-se da origem nas milícias- grupos armados constituídos para dar proteção aos poderosos - mas alguns dos seus membros teimam em dar proteção/receber soldo extra-oficial das "PM's"- Prefeituras Municipais/políticos/comerciantes/fazendeiros.

Os policiais militares não prenderam o vigilante-jagunço-justiceiro-assassino por omissão deliberada. Presenciaram o assassino atirar/remover o suspeito/vítima para o camburão da PM. Só faltou ajudar enterrar e os PM's segurarem as flores.

Porque os PM's não prederam o vigilante-jagunço-justiceiro-assassino ? Porque servem/recebem soldos extra-oficiais dos mesmos patrões- Prefeituras Municipais/comerciantes/fazendeiros e políticos. Essa foi a razão dos PM assistirem tudo como co-autores.

Flávio Dino assistiu o vídeo e determinou ao Comandante da Polícia Militar, Marco Antônio Alves da Silva que os PM's fossem recolhidos a prisão, bem como a abertura de inquéritos para apurar/ punir a omissão criminosa dos policiais e do vigilante-justiceiro. 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.