29 de maio de 2015

OS MENTIROSOS SÃO PIORES QUE OS CRIMINOSOS : TELEPATA DESARMA POLICIA PARA IMPLANTAR REVOLTA/TERROR

A maldade dessa gente de Sarney não tem  limites. Essas víboras midiáticas são piores que o pior dos bandidos que habita o submundo da criminalidade.

São os mesmos blogueiros que desconfiam das armas roubadas/perdidas/esquecidas como estratégia de comércio entre os policiais/bandidos.

Inventaram que o Secretário de Segurança, Jeferson Portela tinha proibido policiais de usarem armas nos dias de folgas, para implantar a revolta/terror


Portela disse o contrário : "o governo vai anunciar um grande investimento em armamentos, para o uso dos policiais em serviço e nas folgas". Ar-15 vai cantar.

Só telepata/psicopata/sociopata/blogueiro cara de pata para disseminar mais factoides contra a gestão de Flávio Dino/Jeferson Portela na Segurança.

Quando Irene- metralhadora Ar-15 - começar a ri/cantar tu vai ver direitos romanos reclamar/ blogueiro "Cara de Pata/Pescoço de Girafa" chiar.

Eles invertem tudo. Portela diz que vai armar com melhores equipamentos os policiais em trabalho/folga. Eles inventam o contrário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...