13 de maio de 2015

CHUPA EMA/RICARDO MURAD : JUSTIÇA DESMONTA FACTOIDE DAS "MORTES POR FALTA DE OXIGÊNIO" EM COROATÁ

A Justiça determinou direito de resposta- Governo Dino/Jornal Estado do Maranhão, o EMA - para reparar/desmontar o factoide armado por Ricardo Murad, noticiando mortes no Hospital Macro regional em Coroatá por falta de oxigênio. 

O blogueiro Cesar Bello foi o primeiro a alertar sobre a disparidade entre as causas das mortes registradas/ assinadas nos óbitos e a suposta noticia crime publicada em blogs/televisões/rádios/jornais do Sistema. 

Os óbitos assinados pelos médicos plantonistas no Hospital Macroregional Mamede Trovão na madrugada de um sábado do mês de abril(18), mostram causas mortes não relacionadas a falta de oxigênio artificial.

Compulsando os óbitos é possível ver como causa "falência múltipla dos órgão/septicemia generalizada". Tais ocorrências não relacionam-se a falta de oxigênio, ocorrendo geralmente entre os "desenganados".

Toda causa morte tem uma origem- doênça/ocorrência. A morte por falta de oxigênio é atestada como hipóxia, sendo possível verificar a falta em situações naturais/artificiais. Nada disso foi verificado.

Sou apaixonado por Medicina Legal. Na Faculdade foram 3 dez. Depois mando o preço da aula/consulta para o EMA. Todavia é só perguntar à Sarney Filho sobre os meus conhecimentos nesta área. Ensinei/ dei aula e não cobrei.

Chupa EMA/Ricardo Murad gemam no tronco da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...