12 de maio de 2015

DINO TÁ ADORANDO : DISCUSSÃO DE ANDRÉA MURAD COM ROGÉRIO CAFETEIRA MANTÉM VIVA A MEMÓRIA NEGATIVA DO GRUPO SARNEY MURAD

Quem pensa que as discussões entre Andréa Murad/Rogério Cafeteira podem derrubar o segundo da liderança do governo está enganado.

A cada discussão uma revelação que mostra as entranhas/procedimentos do antigo regime- a última versa sobre favores/rigores na Segurança .

Andréa disse que Rogério Cafeteira procurou o pai, Ricardo Murad para "murar" investigação no Incra, em que cogitava-se investigar Cafeteira.

Cafeteira afirma que o modus operandi é o mesmo. No passado um blogueiro morto/um advogado vivo o procuraram para achacá-lo/amedrontá-lo.  

"Não deu, não dará certo qualquer tentativa de me intimidar. Se com todas as máquinas- federal/estadual - não tive medo, imagina no estado democrático".

"Vivemos um governo que não protege/ não persegue. Não existe dois pesos e duas medidas- rigores para uns, favores para outros. Sofri muito no passado. As verdades serão reveladas."

Cafeteira está modulando bem. A memória negativa do grupo Sarney Murad é exposta no dia à dia da Assembleia Legislativa. Essa dos rigores/favores na Segurança Pública vai ser investigada.

2 comentários:

  1. Anônimo16:09

    Dino tá adorando nada. Ele sabe que Porcão é fraco. Sabe que os quatro oposicionistas, três neófitos, estão emparedando os deputados considerados próceres do governo dele.

    Com os aliados que tem, não é preciso para combater o governinho do Dino.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:56

    Emparedando ? Rapaz tu tá vendo isso aonde? Na Assembleia ? Embora com mídia forte os oposicionistas são fracos.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...