12 de maio de 2015

ERRO DE AVALIAÇÃO : ROSEANA SARNEY VOLTA CENA POLÍTICA E É DETONADA PELO DOLEIRO YOUSELF

Roseana Sarney voltou ao Brasil contrariando o marido Jorge Murad e o advogado Kakay. Eles preferiam esperar a proximidade da convocação judicial- Kakay tem interlocutores capazes de lhe dar a informação por antecipação.

Roseana Sarney voltou a cena política, envolvendo-se em situação paroquial- diretório regional/da Capital. Foi erro primário de avaliação. Ela não avaliou a possibilidade da rápida evolução processo/delação.

Aconteceu justamente o que alertei no domingo- a possibilidade da Sarney tornar-se inelegível antes de 2016. Teimosa a Sarney insiste na ribalta para os paroquianos- conseguir com Temer mudança nos diretórios estadual/Capital PMDB-MA.

Será que Temer recebe? Tem quem diga que Roseana Sarney viajou na sexta(8), para Brasília com o fito de conseguir o compromisso da deputada federal Elisiane Gama de não a convocá-la para CPI da Petrobrás. Não é que ela consegui. 

Roseana não que nem ouvir o nome de Alberto- o do senador João e doleiro Youself. João teria recomendado a Temer que se afastasse de Roseana. "Ela me deu um tapa porque eu disse : Roseana és mais suja do que pau de galinheiro".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...