12 de maio de 2015

NO CRAVO/NA FERRADURA : CAFETEIRA MOSTRA O NEGATIVO/ MARCO AURÉLIO O POSITIVO

A habilidade política de Flávio Dino fundamenta-se no conhecimento/ respeito a lei. Dino negocia de forma transparente/ pública sempre considerando o interesse coletivo.

Em várias ocasiões, Dino saiu do Palácio dos Leões, foi conversar com manifestantes/ categorias, recepcionando-os na sede do governo para acelerar as soluções dos pleitos.

Dino quando necessário bate no cravo/ na ferradura. Rogério Cafeteira mostra o negativo/ Marco Aurélio o positivo. Foi isso que se viu/ouviu na Alema nesta "calma" terça-feira(12):  

Cafeteira revelando pesos/medidas- rigores para os inimigos/ favores para os amigos - na Segurança Pública no antigo regime. Marco Aurélio mostrando obras de Dino por todo Maranhão.

Tem quem defenda Cafeteira fora da liderança do governo, apenas como homem-bomba. Dino não tem mídia, Cafeteira na liderança do governo espanta pela certeza de revelações diárias explosivas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...